Novo filme sobre a vida de Jesus será lançado em fevereiro, nos EUA

Novo filme sobre a vida de Jesus será lançado em fevereiro, nos EUA

Atualizado: Sexta-feira, 31 Janeiro de 2014 as 8

Novo filme "Filho de Deus" será lançado em fevereiro nos EUAJá anunciado por alguns sites / blogs de cinema, o lançamento de "Son Of God" ("Filho de Deus") foi confirmado pela atriz Roma Downey, que co-produziu o filme com o seu marido Mark Burnett.
 
A atriz comentou a nova produção e disse que vai ser um "épico lembrete do amor de Deus". 
 
O filme está previsto para ser lançado nos Estados Unidos, dia 28 de fevereiro deste ano.
 
No roteiro estão fatos da vida de Jesus, que vão desde o seu nascimento, passando pelos primeiros ensinamentos, até sua crucificação e ressurreição.
 
Segundo o site oficial do filme, "Filho de Deus" é o primeiro longa-metragem sobre Jesus desde o lançamento de "A Paixão de Cristo" (escrito e dirigido por Mel Gibson), há 10 anos.
 
Downey disse em uma recente entrevista que ela e seu marido estão muito animado para lançar este filme e acrescentou que crê no poder de sua mensagem de esperança e amor para tocar "tocar as vidas de milhões de pessoas".
 
"Esperamos que o público deixe saia das salas de cinema, sentindo que querem saber mais sobre Jesus e também que sejam lembrados sobre o quão Ele profundamente nos amou", declarou
 
Downey acrescentou que, embora o filme ainda não tenha sido lançado para o público, as sessões de teste para o filme foram bem sucedidas e promissoras. 
 
"Nós sentimos apoio através de todas as denominações... as empresas estão comprando a ideia, além dos cinemas que estão doando ingressos para igrejas, incentivando as pessoas a conferir o lançamento no fim de semana e para trazerem amigos e toda a família ", destacou.
 
Downey e Burnett também são produtores da série "A Bíblia", que fez sucesso em todo o mundo pelo canal "History Channel" (TV a cabo) e também foi veiculada no Brasil, pela Rede Record. A programação atraiu mais 13,1 milhões de espectadores em sua temporada de estreia e mais de 100 milhões de visualizações cumulativas.
 
Burnett expôs um fator que surpreendeu a muitos especialistas de comunicação, os quais não acreditaram que séria poderia ter boa repercussão.
 
"Muitas pessoas pensaram que ninguém nos Estados Unidos, durante o horário nobre da TV quer ouvir falar ou ver algo sobre a Bíblia . Eles estavam errados. Cem milhões de pessoas estiveram em sintonia nesta série", disse.
 
Confira abaixo o trailler do longa-metragem:
 
Com informações do Christian Post
 
*Tradução por João Neto

veja também