Novo livro da Mundo Cristão ajuda leitor a descobrir o propósito da vida

Novo livro da Mundo Cristão ajuda leitor a descobrir o propósito da vida

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 11:47

O mundo em que vivemos está cheio de surpresas que podem levar o ser humano a um abismo emocional profundo. As pessoas estão, cada vez mais, preocupadas com sua realização pessoal e profissional, porém de um ponto de vista egoísta e individualista. Mesmo assim, o amor de Deus por seus filhos é sempre presente e impossível de medir. Entender esse amor e a dimensão do Seu cuidado é uma tarefa difícil, mas que poderá mudar sua vida para sempre.

Pensando nisso, a Mundo Cristão se prepara para lançar mais um livro de Max Lucado: Na jornada com Cristo. Na obra, o autor trata de maneira simples, carinhosa e clara a difícil jornada cristã, lembrando que Deus está no controle de tudo.

Deus considera o ser humano muito especial, desde antes da formação do feto no ventre da mãe. Ele ama seus filhos com todos os defeitos e qualidades, pois criou cada um deles.

Max Lucado é pastor, escritor e missionário. De origem norte-americana, é casado e pai de quatro filhos. Morou no Brasil por cinco anos, onde trabalhou com missões. Já publicou mais de 70 obras em 28 idiomas espalhados por todo mundo.

Outros livros do autor já foram publicados pela Mundo Cristão. Você é importante pra mim é voltado para o público infantil e mostra aos pequenos que eles são amados e queridos não só por Deus, mas também por seus pais. Já Seu nome é Jesus, lançado em 2010, conta a história do Filho de Deus com poesia e belas imagens.

O ponto chave das obras de Lucado é o amor de Deus por Seu povo e mostrar para as pessoas o quanto elas são especiais para o Criador. Independente do que elas façam, Deus nos ama e nos ensina a viver uma vida correta.

O livro Na jornada com Cristo é uma ótima sugestão de presente e evangelismo, ideal para aqueles que precisam de uma palavra de carinho e amor, que mostrem a ele o significado da vida. O livro tem previsão de chegada para julho.    

veja também