Novo livro do Pr. Paschoal Piragine Jr é elogiado por líderes

Novo livro do Pr. Paschoal Piragine Jr é elogiado por líderes

Atualizado: Quarta-feira, 15 Dezembro de 2010 as 12:15

Contando com a presença de líderes das diversas denominações cristãs foi lançado na sexta-feira, dia 10, na Livraria Evangélica de Curitiba (PR) o novo livro do Pastor Paschoal Piragine Júnior: Doenças da Família Moderna – A saúde de sua família depende de você publicado pela AD Santos.

Após toda a polêmica suscitada por seu posicionamento, quando pediu voto contrário ao PT por defender o aborto e ter mais de cinco milhões de visualizações no You Tube, o autor, com mais de 20 anos de ministério, mostra toda a sua sensibilidade em um livro que conquistará a família e auxiliará a enxergar melhor alguns dos principais problemas enfrentados no ambiente doméstico.

Na livro da AD Santos, Paschoal Piragine Jr. o doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina e pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, analisa de forma prática e contextualizada sobre as pequenas atitudes que destroem a convivência entre as pessoas  que verdadeiramente se amam.

Pensado em 2008 e retomado apenas em 2010, o livro é uma resposta a pesquisas que revelam o aumento de 200% no número de divórcios entre os anos de 1984 e 2007. E mais: 71,7% dos pedidos de separação partiram das mulheres. “A convivência diária com famílias doentes, desesperançadas e se desfazendo, porque os componentes da família não se conhecem, levou-me a pensar sobre o tema.Quando temos um diagnóstico é mais fácil corrermos atrás de solução, buscarmos a cura”, analisa Piragine.

Durante 2 horas Piragine autografou livros e recebeu convidados. Acompanhado de sua esposa, Cleusa Piragine, o autor demonstrou gratidão a Deus pela grande aceitação deste novo trabalho.

A leitora Therezinha Gonçalves manifestou como foi tocada pelo livro da AD Santos. “Ganhei o livro de presente e comecei a ler. Quando percebi já estava no sexto capítulo. Ao chegar em casa, perguntei ao meu filho: Como foi o seu dia?’ Ele respondeu: Que coisa boa você perguntar. Foi ótimo! Lembrando-me do que havia lido,deixei de lado todas as minhas outras tarefas domésticas e o ouvi, não apenas com os ouvidos, mas com o coração ”, comemorou Therezinha Gonçalves

Em um texto leve, o autor descreve sete tipos distintos e confirma que todos eles começam com a falta de amor. No final de cada capítulo pastor Paschoal Piragine Júnior traz ferramentas para serem colocadas em prática entre as famílias. “A desnutrição afetiva, talvez, seja a mais óbvia delas, uma vez que nós, seres humanos, nos alimentamos de amor, afeto e atenção. A privação contínua do amor nos torna secos, irritadiços, mal humorados, frustrados, tristes, decepcionados e decepcionantes e essa situação se reflete na família. É como costumam dizer: quando um membro da família se corta, todos sangram”.

O livro já está à venda no site www.adsantos.com.br ou pelo telefone: (41) 3207.8585

veja também