Novo Tempo chega a mais uma cidade do Rio Grande do Sul

Novo Tempo chega a mais uma cidade do Rio Grande do Sul

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 2:23

A TV  Novo Tempo chegou a mais um município da região central do Rio Grande do Sul. Trata-se de Antônio Prado, cidade conhecida como a princesa dos campos de cima da serra gaúcha e a mais italiana do Brasil. A partir de agora, a TV Novo Tempo é transmitida em sinal aberto por meio do canal 59.

A expectativa das autoridades do município é grande em relação ao novo canal de TV. De acordo com o prefeito municipal, Marcos Scopell, "a cidade de Antonio Prado sente-se honrada pelo fato de ter sido procurada pelos representantes da Novo Tempo, solicitando um canal que estava sem uso. A programação da emissora vai contribuir para a formação dos bons valores da comunidade pradense", ressaltou durante a cerimônia de inauguração do canal, a qual foi realizada na Câmara de Vereadores.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares, acredita que as famílias serão muito beneficiadas com a programação da emissora, a qual prioriza temas que ajudam na formação do caráter e dos "bons costumes".

A expansão de retransmissoras da TV Novo Tempo tem sido uma das prioridades da Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul (ACSR) nos últimos anos. Como resultado deste esforço, até agora, mais de 4 milhões de gaúchos têm acesso ao sinal aberto da TV Novo Tempo.

"Devemos orar cada vez mais para que Deus faça uma grande obra nos corações daqueles que assistem a TV, a fim de que muitas pessoas entreguem suas vidas a Jesus", finaliza o presidente da ACSR, o pastor Moisés Mattos.

veja também