Novo Tempo lança rede social de Oração

Novo Tempo lança rede social de Oração

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 4:39

2011 começou com um crescente número de 9 mil pedidos de oração por mês ao site bibliaonline.net, isso representa um aumento de quase 3 mil novos pedidos, com base na média mensal do ano anterior, 2010, com 6,6 mil pedidos/mês.

Os pedidos recebidos são distribuídos entre os 5 mil intercessores cadastrados.

Pensando nisso, a Novo Tempo resolveu lançar uma rede social de oração, através do site bibliaonline.net, para agregar novos amigos que queiram participar do ministério de orar por alguém que precise.

Talvez você queira saber como funciona essa iniciativa, então, a gente explica: a principal função dessa rede social é humanizar a tecnologia da internet que tem alcançado um número cada vez mais significativo de pessoas.

Quando alguém faz um pedido de oração, o pedido é encaminhado a outra pessoa (intercessor), que ora e envia uma confirmação de que orou pelo solicitante. Assim quem pediu oração sabe que alguém orou por ele e recebe apoio espiritual.A recompensa presente, que numa via de mão dupla, chega a quem pede oração e a quem ora, é a gratidão. E o céu guarda muitas surpresas em relação a orações.

Convidamos você a participar também dessa rede social diferente! Você fará amigos para a eternidade unidos pelo laço da oração!

Para participar como intercessor e conhecer outras atividades voluntárias, acesse www.bibliaonline.net/equipe e cadastre-se!

Oramos por você!  

veja também