O amor é um verbo

O amor é um verbo

Atualizado: Domingo, 2 Agosto de 2009 as 12

Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.

O dr. Gary Chapman tem-se dedicado à tarefa de ajudar pessoas a comunicar amor com mais eficácia e, assim, construir relacionamentos mais sadios. Em Amor é um verbo, ele enfatiza que o amor não é mero sentimento. Tampouco se trata de um simples estado de espírito que o afasta da realidade.

O livro apresenta 40 histórias de vida reais, nas quais o amor foi posto à prova e venceu todas as adversidades. São exemplos de relacionamentos conjugais, entre pais e filhos, irmãos, antigas e novas amizades, demonstrações de amor por desconhecidos, entre outros.

O amor é, sim, o componente essencial para sobreviver nos relacionamentos. Uma escolha diária que precisa ser tomada, especialmente em situações extremas. Aprenda com Gary Chapman a demonstrar seu amor através de ações concretas.

Autor: Gary Chapman

Postado por Nany de Castro

veja também