O amor que não se apaga

O amor que não se apaga

Atualizado: Sexta-feira, 16 Outubro de 2009 as 12

O amor que não se apaga é fruto não apenas da longa experiência do Dr. Ed Wheat como médico, sexólogo e conselheiro. Seus penosos dois anos de tensão conjugal, após tornar-se cristão para surpresa e decepção da esposa e dos filhos, serviram de laboratório para experimentar e referendar os conselhos bíblicos sobre o casamento.

"Aprendi a amar minha esposa como Cristo me amou", conta o dr. Ed. "À medida que me transformei no marido que Deus queria que eu fosse, minha esposa começou a responder com amor, conforme Deus havia me prometido", completa o autor.

Tamanha felicidade é compartilhada neste livro - um manual que vai muito além da mera sobrevivência no casamento. A proposta irrecusável é transformar a relação em sentimento permanente e crescente de pertencer, ser amado e valorizado, enquanto compartilha intimidade prazerosa com quem Deus nos presenteou.

Autor: Dr. Ed Wheat é clínico geral, formado pela Universidade de Arkansas (EUA), especializado em aconselhamento conjugal e pré-conjugal. É autor de diversos livros, entre eles os bestsellers Sexo & Intimidade e Como Salvar Sozinho o Seu Casamento, ambos publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão.

veja também