O apóstolo Terra Nova conta no texto como teve uma visão de Deus sobre o propósito e alcance da publicação

Bíblia Apostólica terá prefácio de Renê Terra Nova

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 2:36

A primeira Bíblia Apostólica do mundo, que chega às Igrejas em março, trará um prefácio escrito pelo apóstolo Renê Terra Nova. No texto, ele fala sobre a missão entregue por Deus ao apóstolo Estevam Hernandes à Bispa Sonia, relatando uma visão que teve com o casal.


“Estevam é um líder incansável! Tenho visto isso na sua vida e história, que se tornou uma espécie de GPS apostólico, pois muitos não tinham coragem de romper e adotar a nomenclatura (de apóstolo). Depois que ele abriu o caminho, todos estão logrando êxito em muitas áreas dos seus ministérios. Por trás, porém, existe esse estimulador de valores, um homem que treinou muitos generais de guerra no mundo espiritual”, afirma o apóstolo Terra Nova. O apóstolo acredita que a Igreja está entrando num novo tempo e seu povo será cada vez mais adestrado para vivê-lo. “E você será adestrado para este tempo profético e apostólico que estamos vivendo através desta Bíblia que está em suas mãos. Ela será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à VERDADE MAIOR, Jesus”, diz Terra Nova. Ele afirma ainda que esta Bíblia Apostólica “não é uma Bíblia de estudo como as outras”. No prefácio, ele narra uma visão que teve há muitos anos com o casal, onde viu o apóstolo Estevam e a bispa Sonia  ministrando e distribuindo um livro a muitos. “Eu dizia para eles correrem com o livro, porque ele chegaria a milhares de milhares.” 

Segundo o apóstolo Terra Nova, em virtude desse sentimento e dessa visão, ele acredita que “esta Bíblia se tornará uma ferramenta de grande relevância na participação do crescimento da Igreja de Jesus.”

veja também