O atleta paraolímpico presbiteriano Daniel Dias estará presente no Prêmio Excelência Cristã

Atleta paraolímpico é indicado ao Prêmio Excelência Cristã

Atualizado: Sexta-feira, 7 Dezembro de 2012 as 7:33

 Reconhecido nacionalmente pelas vitórias e recordes conquistados em piscinas ao redor do mundo, o atleta paraolímpico presbiteriano Daniel Dias estará presente na noite de gala do Prêmio Excelência Cristã, realizado pela EBF Comunicações.

Daniel nasceu na cidade de Campinas e cresceu na cidade de Camanducaia, interior de Minas Gerais. Com pouco mais de sete anos de carreira, Daniel Dias acumula 10 ouros, quatro pratas e um bronze em duas Paraolimpíadas disputadas. É o maior medalhista paraolímpico da história. Em 2009, foi ganhador do prêmio Laureus, considerado o “Oscar” do esporte.

 

Pelas conquistas conseguidas ao longo da carreira Daniel Dias é o indicado para a categoria Destaque no Esporte Paraolímpico.
 
O Prêmio Excelência Cristã é mais uma ação inovadora da EBF Comunicações e pretende premiar 47 personalidades que contribuem com excelência na obra de Deus e marca também o lançamento da EXPOCRISTÃ 2013 – o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos – que tem a proposta de levar ao público uma edição histórica.
 
Com informações do Prêmio Excelência Cristã

veja também