O Ato Conjugal Depois dos 40

O Ato Conjugal Depois dos 40

Atualizado: Terça-feira, 22 Abril de 2008 as 12

O Ato Conjugal Depois dos 40

O sexo depois dos 40 pode ser tão bom (ou até melhor) do que nos primeiros anos de casamento, é o que afirmam os autores deste livro. Se o casal aprender a enfrentar as dificuldades e limitações que começam a surgir nessa fase, estará preparado para desfrutar das alegrias da intimidade sexual até o fim da vida.

Então não perca um só minuto e comece a ler agora mesmo. Você encontrará respostas a muitas dúvidas que todo casal tem a respeito do relacionamento físico e será encorajado a cultivar e manter uma vida sexual satisfatória e estimulante.

Conheça alguns dos assuntos abordados:

Diminuição do desejo sexual (o que fazer?); Como enfrentar a menopausa feminina e masculina; Cuidados com a alimentação e a prática de exercícios físicos podem melhorar seu desempenho sexual; Os exames preventivos do câncer de mama e de próstata; Como lidar com os problemas de disfunção da ereção; Tentações na área sexual (prepare-se para enfrentá-las); Você também encontrará um capítulo com perguntas e respostas e o resultado de uma pesquisa feita com 800 pessoas sobre sua vida sexual. É uma leitura imperdível principalmente para os casais acima dos 40 anos e que desejam melhorar seu relacionamento amoroso. É interessante também para os que ainda não chegaram lá, mas que já querem estar preparados para enfrentar as mudanças e surpresas que surgem junto com a maturidade.

Postado por: Claudia Moraes

veja também