"O Brasil será a maior nação cristã da América do Sul", diz Cindy Jacobs

A autora cristã ficou conhecida no Brasil por profetizar em 2013, que a economia da nação seria abalada.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 7 Novembro de 2017 as 12:48

A autora cristã Cindy Jacobs esteve em Wittenberg (Alemanha), a cidade Natal de Martinho Lutero, durante as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante. Durante sua visita pela cidade, Deus a revelou “o que acontecerá em breve no Brasil”, como diz na descrição do vídeo publicado no canal Life Productions, do YouTube, no dia 1 de novembro.

Logo no início do vídeo, o registro da data: 31 de outubro de 2017. Cindy informa que está em Wittenberg e afirma que este é um tempo maravilhoso de reforma. “Agora, deixe-me falar ao Brasil. O Senhor disse que vocês estão passando por uma temporada muito difícil”, diz a profetiza.

“Muita corrupção foi exposta, mas não está terminado ainda, porque Deus não vai terminar até que o Brasil seja reformado. Então, vai ser um pouco difícil durante algum tempo, mas eu vou levantar novos líderes. Deus está ouvindo as orações do povo no Brasil”, ressaltou.

“Eles vão ver a economia curada no Brasil e eu quero profetizar isso. Que o reavivamento e a economia serão milagrosos. E Deus vai dar uma resposta para a pobreza no Brasil. É um tempo maravilhoso de reforma e eu continuo acreditando que o Brasil será a maior nação cristã em toda América do Sul. Então, não vamos parar de crer”, finalizou.

Profecia de 2013

Cindy é conhecida por já ter profetizado sobre o Brasil anteriormente. Em 2013, durante o Congresso de Adoração Diante do Trono, a autora recebeu de Deus a mensagem de que Ele estaria dando à nação uma segunda chance. “Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. Aonde vocês vão começar a orar”, disse na época.

“E assim diz o Senhor: ‘Se vocês não entrarem por esta janela eu vou abalar a economia. Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo por meio do joelho de vocês primeiro. Comecem a clamar dia e noite. eu edificarei a casa de oração para todas as nações a partir do Brasil, diz o Senhor”.

Ela ainda convidou os brasileiros e não desistirem de orar. “Independente da forma como você adora ou da igreja que você participa, nós estamos te chamando à oração. Brasileiros, vocês são uma nação de adoradores. Deus te ama, Deus ama seu país", reiterou.

veja também