O Conhecimento de Deus, agora em meditações diárias

O Conhecimento de Deus, agora em meditações diárias

Atualizado: Quinta-feira, 6 Novembro de 2008 as 12

O Conhecimento de Deus, agora em meditações diárias

O fio condutor do Devocionário 2009 da Ultimato é um clássico: O Conhecimento de Deus, do teólogo inglês J. I. Packer, com mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e publicado no Brasil pela Mundo Cristão.

Depois de publicar C. S. Lewis e John Stott em 2007 e 2008, respectivamente, Ultimato apresenta mais um novo devocionário. Não apenas pela gramatura. O Conhecimento de Deus ao Longo do Ano é uma coleção de fragmentos selecionados para leitura diária, que mesclam beleza, profundidade teológica e exercício devocional. Em formato novo e prático [14x18 cm], de fácil leitura, o devocionário ainda tem como novidade uma sugestão para reflexão e oração ao final de cada devocional.

Packer é um dos teólogos vivos mais conhecidos do mundo protestante. Anglicano, escritor e professor de teologia do Regent College, em Vancouver, Canadá, por mais de 25 anos, foi indicado pela revista Time com um dos 25 evangélicos mais influentes dos Estados Unidos. É também editor da Bíblia de Estudo de Genebra, publicada no Brasil pela Cultura Cristã.

Na primeira página, primeira devocional da primeira semana, uma surpresa: "Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos" (Is 49.16). Começamos assim nossa caminhada, uma trilha segura, ao longo do ano. E Packer é o nosso guia: "O que mais importa não é o fato que eu conheço a Deus, mas, sim, algo muito maior - ele me conhece. Nunca sou esquecido por ele. [...] Eu o conheço porque ele me conheceu primeiro e continua a me conhecer".

Postado por: Claudia Moraes

veja também