"O CPESP não é um projeto pessoal, é de Deus" diz Jabes de Alencar

"O CPESP não é um projeto pessoal, é de Deus" diz Jabes de Alencar

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 2:47

Mais de trezentas pessoas participaram do primeiro café de pastores de 2011 organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo. O evento aconteceu na Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo.

A manhã começou com um delicioso café da manhã aonde pastor vindos de diversas cidades do estado puderam aproveitar para desfrutar de momentos de comunhão. O culto contou com o louvor de Dayan Alencar que emocionou a todos contando o testemunho do milagre de Deus em sua vida quando o curou de Leucemia em 2006.

Dando seqüência ao encontro o Pr. Jabes de Alencar agradeceu a Deus pelo Conselho de pastores e pelos frutos que o ministério vem colhendo. “O conselho não é um projeto pessoal, é um projeto de Deus e por isso tem ter continuidade e tem que dar frutos” alerta Alencar.

O evento também foi marcado pelo louvor da jovem cantora Rafaela Pinho e ministração do pastor da Igreja Batista 1ª Igreja Batista em Campo Grande (RJ). Em sua pregação, o pastor desafiou os pastores e líderes presentes a investirem nas famílias. “Infelizmente hoje vemos muitos pastores despreparados para falar e lidar com os problemas que acontecem dentro das famílias cristãs e Deus tem me dado a oportunidade de falar e desafiar a modificar essa situação” diz Valente.

Descontos, prêmios e vantagens

O novo ano do CPESP começa com grandes novidades e agora os pastores filiados ao conselho poderão aproveitar de diversas vantagens. Segundo o secretário executivo, Pr. Glauber Alencar, os pastores terão mais oportunidades ao se filiar ao conselho. “Estamos preparando descontos especiais em livros e materiais, além de sorteios de viagens e participações em eventos” conta Pr. Glauber.

E a primeira ação que o CPESP preparou é o sorteio para a participação sem nenhum ônus da tradicional escola de líderes organizada pelo PR. Silas Malafaia, o Eslavec. O evento acontecerá no segundo semestre do ano em Águas de Lindóia e os sorteados poderão levar com eles um acompanhante.

Para participar dos sorteios e aproveitar os descontos, os pastores devem ter a carteirinha oficial do Conselho que pode ser feitas durante os cafés de pastores. O próximo encontro da CPESP já tem data marcada e acontecerá no dia 16 de fevereiro na Igreja do Evangelho Quadrangular na Praça: Olavo Bilac, 90 - Santa Cecília e a ministração ficará por conta do Pr. Paulo Ching. Não perca.

Por Pollyanna Mattos

veja também