O Dano da Segunda Morte

O Dano da Segunda Morte

Atualizado: Sexta-feira, 30 Outubro de 2009 as 12

Nestes últimos anos, os homens estão à mercê da entrada de um novo milênio com um misto de esperança e ansiedade, mais ansiedade do que esperança.

Você, como cristão, não está imune às exigências e consequências do novo tempo que já está às portas. Que fazer, se a cultura humana com tudo o que ela representa tenta desviá-lo do principal - Deus e as Suas exigências para com os Seus filhos? Que fazer? Uma excelente reação é ler o "Dano da segunda Morte", uma seriíssima advertência para os cristãos distraídos com o curso deste mundo.

Como hábil cirurgião, manejando corretamente o bisturi da Palavra de Deus, Watchman Nee desvenda para nós questões cruciais sobre as atitudes e comportamentos cristãos e as suas consequências no milênio por vir.

Nesta virada de milênio, neste momento decisivo da história da igreja e da humanidade, são fundamentais e estão totalmente embasadas na Palavra de Deus as revelações inéditas e corajosas contidas neste livro do consagrado escritor cristão.

Infelizmente é possível que o cristão distraído não tome conhecimento de tais revelações. Quanto aos que estão preocupados com a volta iminente do Senhor Jesus, que leiam este livro e cooperem com o despertamento que se exige no cristianismo nestes últimos dias.

Autor: Watchman Nee

veja também