O desempenho dos atores de 'José do Egito' no primeiro capítulo

O desempenho dos atores de 'José do Egito' no primeiro capítulo

Atualizado: Sexta-feira, 1 Fevereiro de 2013 as 4:34

 

Wallace Carvalho escreveu para o 'Famosidades', canal de entretenimento do msn.com, sobre o primeiro capítulo de 'José do Egito'.
 
A minissérie estreou nesta quarta-feira (30) e arrancou elogios do público.
 
No texto, Carvalho destaca o desempenho dos atores que abrilhantam o elenco da trama. Confira um trecho do que ele escreveu:
 
 
"A Record mostrou que pode fazer um trabalho à altura da concorrência no quesito teledramaturgia. O primeiro capítulo da minissérie “José do Egito” impressionou por sua qualidade técnica.
 
O diretor Alexandre Avancini honrou os R$ 23 milhões investidos na produção e caprichou em quesitos como figurino, cenografia, fotografia e iluminação.
 
Na estreia, Marcela Barroso se destacou por conta de seu excelente desempenho na pele da jovem Dina. A história da única filha mulher de Jacó ofuscou o protagonista, José. Ainda assim, Ricky Tavares se mostrou bastante à vontade no papel.
 
Caio Junqueira também se sobressaiu como invejoso Simeon. Denise Del Vechio promete ainda ótimas cenas com a amargurada Lia. Já Paulo Nigro desperdiçou ótimos momentos e deixou a desejar como o arrependido Siquém."
 

veja também