O despertar da graça

O despertar da graça

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 1:57

Os assassinos da Graça

Não são poucas as amarras que dificultam o viver em liberdade. Absorvidos por uma sociedade consumista e midiática, somos personagens interpretando um roteiro mal escrito e pessimamente dirigido.

Na busca insana por prestígio, reconhecimento e aceitação, ignoramos o convite à liberdade estampado nos evangelhos. Incoerência das incoerências, dentre as amarras da vida moderna, a religião, notadamente o diabólico legalismo, teima em resistir à genuína manifestação de Deus: sua maravilhosa e irresistível graça.

Há muitos anos trilhando uma jornada de fé e resistência, Charles Swindoll já não se deixa levar pelos “assassinos da graça”, aos que qualifica como pessoas que, pelo abuso de sua suposta autoridade, se deliciam restringindo e limitando o potencial dinâmico da vida cristã.

O despertar da Graça se insere naquela categoria de convites irrecusáveis. Excelente desculpa para fugir da religiosidade escravizante e se deixar levar por novos ares de liberdade, vindos diretos do Pai.

Um autêntico tour de force espiritual.

ficha técnica

Código: 10610 ISBN: 978-85-7325-553-9 Código de barras: 9788573255539 Páginas: 320 Tamanho: 14x21 Categoria: Inspiração Ano: 2009

veja também