O dia é hoje, o tempo é agora!

O dia é hoje, o tempo é agora!

Atualizado: Terça-feira, 31 Dezembro de 2014 as 8:47

O ano de 2013 está se despedindo. Antes de entrar pelos umbrais do novo ano, aproveite a oportunidade para fazer uma revisão da sua vida.
 
Tenha coragem de reconhecer seus erros e de confessar seus pecados. Tenha a disposição de adotar medidas claras para reconstruir aqueles valores que foram deixados para trás. 
 
Ponha seus pés na estrada da restauração da sua vida e da sua família. Ainda há tempo. Hoje é o dia da oportunidade. 
 
Jesus diz a você: "Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para a vossa alma".
 
ano novo
 
Estamos caminhando para uma grande virada, a virada de um novo ano. Muitas coisas foram feitas e outras tantas ficaram por fazer. Muitas coisas fizemos alinhados com a vontade de Deus; outras nem tanto. 
 
É hora, portanto, de rever nossos conceitos e valores. É tempo de voltarmos ao primeiro amor. É tempo de acertarmos nossa vida com Deus e com os irmãos. 
 
É tempo de buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus. É tempo de sermos uma bênção na família e na igreja. É tempo de semear em nossos relacionamentos. O dia é hoje, o tempo é agora!
 
 
- Hernandes Dias Lopes
 

veja também