'O Éden' mostrou os acontecimentos pós-pecado com humor

'O Éden' mostrou os acontecimentos pós-pecado com humor

Atualizado: Quarta-feira, 10 Abril de 2013 as 7:38

Sexta-feira e sábado à noite, a Bola de Neve Church - sede, ficou lotada nas duas apresentações da peça 'O Éden'.

A Cia. de Teatro Bola de Neve caprichou em uma produção que mostra como era o Jardim do Éden antes e como ele ficou após o pecado.
 
A peça, no estilo musical, representou tudo com doses de humor, apesar de também falar sério quando Adão e Eva passam a sentir saudade de Deus.
 
Ao final da apresentação, a pastora Priscila Seixas, autora do roteiro, lembrou que é o livre arbítrio que faz toda a diferença. "O pecado só entrou porque Deus deu ao homem o direito de escolha. Você também pode receber, ou não, o sacrifício do Cordeiro. O cordeiro que você viu aqui nada mais é do que Jesus, o filho de Deus".
 
"Jesus não invade, Ele pede para entrar", afirmou Priscila ao fazer o apelo para que os visitantes orassem com ela.
 
Em entrevista ao GUIAME, a pastora falou sobre o uso da arte e do humor como ferramenta de evangelização.
 
"Eu sempre soube levar a Palavra através do humor, então ficou mais fácil. Eu vi a importância de alcançar pessoas que não conheciam Jesus, esse sempre foi meu chamado. A Igreja Bola de Neve tem essa característica. Todos os ministérios deveriam desenvolver atividades que tragam benefícios e entretenimento aos jovens, principalmente, antes que eles saiam das igrejas (...) Tudo o que foi escrito, foi da forma mais simples possível para alcançar a família. A intenção foi trazer não só entretenimento, mas também a Palavra de Deus para aqueles que talvez nunca entrariam em uma igreja por qualquer tabu", completou.
 
De forma bem animada, a peça foi encerrada ao som de 'O pecado é mau', uma versão da música 'Gangnam Style - Psy', feita por Maurício Monteiro. Confira no vídeo abaixo.
 
o éden
o éden
o éden
o éden
o éden
o éden
o éden
Pastora Priscila Seixas
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

veja também