O evento, organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil, ganha novo formato em 2012

Treinamento para Evangelização com Literatura chega a Cuibá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Promovido pela SBB o Treinamento para Evangelização com Literatura tem como objetivo capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar a mensagem bíblica entre a população brasileira. Com um novo formato O evento acontece no dia 31 de março, na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

No novo formato, a programação está mais dinâmica, com oportunidades para trocas de experiências e apresentação de uma encenação Teatral que somará aos ensinamentos apresentados nas palestras. Os participantes também poderão optar por uma entre as três Oficinas que serão oferecidas: Conectando os jovens à Palavra de Deus,Semeando a Palavra que Transforma Vidas e Orientações para Evangelismo de Crianças.

Aberto aos sócios evangelizadores já cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, o programa prevê a distribuição de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento. As seleções bíblicas, como são chamados estes folhetos, trazem passagens bíblicas selecionadas com o objetivo de provocar uma reflexão sobre temas recorrentes no dia a dia da população urbana, como solidão, violência e valor da vida humana, bem como sobre os valores eternos expressos na Bíblia como fé, salvação, nova vida.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições