O lado oculto do artista

O lado oculto do artista

Atualizado: Quinta-feira, 13 Março de 2008 as 12

O lado oculto do artista

Este livro trata das pedras que são atiradas em pessoas como você e eu, que subiram em alguma árvore, em algum lugar, procurando segurança.

Não era para ser assim. Depois de encontrar a fé, todas as luzes deveriam ter sido acendidas. Mais nenhuma dúvida. Nada mais de "modo sobrevivência" ou medo na selva da humanidade. Nada mais de pintar retratos na escuridão.

No entanto, para a maioria de nós - acrescenta o autor Paul Thorson - a "nova vida" normalmente se parece com a antiga, e isso é irritante. Será que também é fútil? Deus, você me abandonou aqui, em um lugar escuro e perigoso, e gostaria de saber o motivo!

É uma busca tão misteriosa, uma pergunta tão importuna, que continua sacudir e surpreender todos os que realizam tal busca.

Mas a esperança está mais perto do que imaginamos - uma forma de pensar para nossa vida e relacionamentos, no aqui e agora.

Saia de seu esconderijo e comece a correr na direção daquilo que você busca... na direção da coisa mais verdadeira a seu respeito.

Trata-se de descobrir que, em nossos melhores dias, somos mais fracos do que jamais tivemos notícia, e que somos mais amados do que jamais sonhamos.

Autor: Paul Thorson

Postado por: Claudia Moraes  

veja também