O músico segundo o coração de Deus

O músico segundo o coração de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O autor deste livro, traz lições inestimávies, extraídas de situações ocorridas nos tempos bíblicos. Estas lições devem ser levadas em consideração por todos aqueles que desejam se tornar músicos segundo o coração de Deus. Cultive um coração que agrada a Deus.

Ficha Técnica

Autor: Ramon Tessmann

Formato: 14x21 cm

Páginas: 100

por: R$  24,60

Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições