"O Pai falou-me que é possível Marina ser eleita", afirma Valnice Milhomens

"O Pai falou-me que é possível Marina ser eleita", afirma Valnice Milhomens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A apóstola Valnice Milhomens enviou uma mensagem ao site Guerreiros da Luz na qual defende a eleição da candidata Marina Silva (PV) à presidência da república. O texto foi divulgado antes do primeiro debate da BAND, que aconteceu na última quinta-feira (5).

"O Pai falou-me que é possível a sua serva Marina ser eleita ainda este ano, mas depende de duas coisas: MUITO TRABALHO NA MOBILIZAÇÃO E NO JEJUM E ORAÇÃO", disse Valnice, líder da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo.

Confira:

Graça e paz!

Temos clamado, jejuado, orado, feito atos proféticos, por anos, pela redenção do Brasil. Nesta linha sonhamos com uma nação governada pelo justo. Nunca estivemos tão perto de isto acontecer.

O Pai falou-me que é possível a sua serva Marina ser eleita ainda este ano, mas depende de duas coisas: MUITO TRABALHO NA MOBILIZAÇÃO E NO JEJUM E ORAÇÃO.

Hoje à noite será o primeiro debate dos presidenciáveis. Somente o sobrenatural de Deus mudará o cenário. Não será sem grande batalha espiritual que o Trono de Deus terá livre acesso ao Planalto. Então seguremos as pontas do altar para que isto aconteça.

Gostaria de pedir-lhe, por amor à nação e a visão do governo do justo, que tomasse um tempo especial de oração a favor de Marina no debate da BAND às 22h deste dia 05 de agosto. Que o Pai a revista de unção, graça e sabedoria. Que Ela encontre favor diante a nação. Que se torne conhecida do eleitorado e fale ao seu coração.

Com gratidão e muito amor,

Valnice Milhomens

Oração por Marina Silva

- Pai, tomo a Tua Palavra, que é espírito e vida, e devolvo-a a Ti, em fé, decretando-a e profetizando-a sobre a vida da tua ungida Senadora Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, como candidata à Presidência da República Federativa do Brasil, nação escolhida, antevendo-a vitoriosa pela Tua intervenção.

- O Espírito de Yahweh repousa sobre Marina Silva. Reside nela o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor de Yahweh. Ela se deleita no temor de Yahweh, que é o princípio da sabedoria, pelo que não lhe faltará a habilidade de se conduzir sabiamente em tudo.

- Marina Silva nada julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas segundo o discernimento e sabedoria do Espírito Santo que nela reside. A justiça é o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins, pelo que em tudo o que ela faz, refletirá a Tua presença que a envolve como um manto protetor e em tudo a conduz em triunfo. Amém!

- Pai, que o coração de Marina Silva seja tão inteiramente Teu, que dela Tu possas declarar: “Achei a Marina, minha serva; com o meu santo óleo a ungi. A minha mão será sempre com ela, e o meu braço a fortalecerá. O inimigo não a surpreenderá, nem o filho da perversidade a afligirá. Eu esmagarei diante dela os seus adversários, e aos que a odeiam abaterei. A minha fidelidade, porém, e a minha benignidade estarão com ela, e em meu nome será exaltado o seu poder.”

- Ela me invocará, dizendo: “Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.” Também lhe darei o lugar de primogênita; fá-la-ei a mais excelsa dos reis da terra. Conservar-lhe-ei para sempre a minha benignidade, e a minha aliança com ela ficará firme. Amém!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições