O Poder da Música a Serviço da Adoração

O Poder da Música a Serviço da Adoração

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Escrito pelo renomado ministro de louvor Adhemar de Campos este livro nos traz uma reflexão sobre a consciência que o novo homem necessita parar viver em constante renovação em sua caminhada de fé, sobre reformular os seus conceitos, idéias, princípios e comportamentos através da Palavra, pela intermediação do Espírito Santo, prosseguindo rumo a um conhecimento mais profundo e pleno da verdade.

Apresenta ainda a necessidade de estarmos plenamente identificados e comprometidos com o modelo de Deus, para chegarmos a resultados espirituais condizentes, a fim de que o serviço da adoração, através da música, possa apresentar frutos.

Autor: Adhemar de Campos

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições