O poder da oração no casamento

O poder da oração no casamento

Atualizado: Terça-feira, 26 Maio de 2009 as 12

Estatísticas recentes atestam que nunca se casou tanto como nos dias de hoje, mas igualmente dão conta de que jamais houve tantas separações.

Quando a estatística deixa de ser notícia de jornal e se aproxima de nós - seja pelo esfacelamento de casais conhecidos, seja pela triste constatação de que nossas próprias dificuldades no casamento parecem insolúveis - , resignação e cinismo tendem a impedir-nos de agir para o equacionamento dos problemas.

Enquanto os filhos precisam do apoio dos pais, o tempo despendido com sua educação encobre parte das dificuldades, mas quando o cenário que se avizinha é de que vocês dois passarão a conviver sozinhos, não há como postergar o enfrentamento das questões que minaram a relação.

As pessoas que como Stormie Omartian descobriram que Deus não está distante de seus problemas podem valer-se do surpreendente poder transformador da oração.

Stormie vem dedicando parte substancial de sua vida a mostrar como Deus se importa com nossas dificuldades mais prementes e age nessas circunstâncias. Após pesquisar centenas de mensagens recebidas e avaliar sua própria experiência matrimonial, Stormie elencou catorze questões que podem conduzir à destruição do relacionamento conjugal. Saber entendê-las e aprender a colocá-las diante de Deus são as tarefas para as quais Stormie está se prontificando a fazer com você.

veja também