O Poder do Sangue de Jesus

O Poder do Sangue de Jesus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Sangue do Senhor Jesus é o coração da nossa salvação e o centro do amor de Deus para o mundo perdido. O Santo Sangue do Senhor Jesus é o braço estendido de nosso Deus para nos salvar e redimir, e é o presente mais precioso que nosso Pai Celestial deu a Sua Igreja.

Através do sacrifício na cruz do Calvário, realizado pelo nosso Senhor Jesus Cristo, encontramos o Poder que nos é oferecido para termos uma vida de plena vitória, uma vida "com abundância" (Jo 10:10) e santidade.

Em toda a Bíblia vemos que o sangue é assunto da mais alta importância, pois dele flui até nós o poder divino que nos traz a glória e a gráça redentora.

O grito "Está consumado!", que o Senhor Jesus Cristo proferiu na cruz, rompeu o poder do pecado e da morte. As forças do inferno não resistem à afirmação do Poder do Sangue do Senhor Jesus.

Muitas pessoas menosprezam nossa inteligência, por acreditarmos que o inferno existe, bem como satanás e milhares de demônios. Para o diabo não há maior alegria do que afirmarmos que ele é só uma fantasia, uma farsa, uma imaginação. Na verdade o inferno é o terrível preço do pecado quando alguém se deixa enganar. Mas eu sei e tenho certeza que de fato satanás existe, assim como o inferno e a morte eterna no mais profundo abismo, pois as Escrituras Sagradas afirmam isto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições