O que disseram os vencedores do Troféu Talento

O que disseram os vencedores do Troféu Talento

Atualizado: Sexta-feira, 4 Abril de 2008 as 12

Myrian Rosário

Agradecimentos são praxe nas cerimônias de premiação. Render ao Senhor Jesus toda a honra e toda a glória e creditar a Ele a conquista foi lugar comum durante a entrega do 13º Troféu Talento, realizado no Credicard Hall, no último dia 03 de abril. Além do tradicional "muito obrigado", o que mais os vencedores tinham a declarar? Confira!

DJ Alpiste - Álbum Rap: "Muitas vezes a nossa música não toca nas rádios evangélicas e não somos convidados para eventos. Mas, por onde a gente passar, as pessoas vão ser restauradas, salvas, livres, libertas no nome de Jesus".

Pregador Lou - Álbum Rap: "Até pouco tempo o rap era excluído de eventos como esse. Agora está incluso. Não importa se é por pressão do mercado fonográfico. O importante é que agora nós também fazemos parte. Estou feliz por estar aqui e mais ainda por ter sido premiado".

Davi Sacer, Trazendo a Arca - Álbum Independente, Grupo de Louvor, Álbum Adoração e Louvor, Álbum do Ano, Intérprete do Ano e Música do Ano: "Somos levitas e um dos significados da palavra levita é aquele que serve. Nós temos colocado a nossa vida a serviço de Deus. Conquistar esses troféus é uma gratificação de tudo o que temos feito pelo Senhor. Temos feito para Ele. Tudo é para Ele. A palavra diz que Ele honra, que é Ele que ergue. Nós só temos a agradecer pela alegria de servir a Ele".

Luiz Arcanjo, Trazendo a Arca - Álbum Independente, Grupo de Louvor, Álbum Adoração e Louvor, Álbum do Ano, Música do Ano: "Só quem tiver coragem de enfrentar a dor de ser marcado é que poderá ser mudado. Dedico esse troféu aos que não têm medo de ser marcados para ser mudados".

Cassiane - Álbum Pentecostal: "Esse troféu tem um gostinho especial porque premia o primeiro CD da minha gravadora própria. Estar aqui é sempre uma bênção e a emoção é diferente a cada ano".

PG - Álbum Rock: "Esse é o segundo troféu da minha carreira solo. Estou mais feliz do que no ano passado porque esse ano foi de muita luta. Foi um CD ao vivo, difícil de produzir. Ele foi lançado em dezembro e já tem o reconhecimento do público. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram, que fizeram essa vitória acontecer."

André Valadão - DVD: "Se pudemos estar aqui hoje é porque houve gerações antes de nós que oraram e jejuaram. Agradeço às gerações passadas. Que haja intrepidez na nossa geração para levar a obra deles para frente. Não esqueçam os hinos antigos, em nome de Jesus".

Sula Miranda - Revelação Feminina: "Foi numa noite como essa que Deus colocou no meu coração um novo querer. Naquela época, eu ainda achava que determinava alguma coisa na minha vida e tinha decidido que não queria mais cantar. Ouvindo a Aline Barros e o André Valadão surgiu o desejo de cantar para Deus. Eu estou aprendendo que o mesmo Deus que coloca o querer, coloca o realizar na nossa vida".

Leonardo Gonçalves - Revelação Masculina: "Esse troféu é uma maneira de Deus me mostrar que eu tenho agradado o coração dele e me confirmar no caminho dele".

Jamily - Álbum Pop e Pop Rock: "Esse foi um ano muito especial na minha vida. Concorri em quatro categorias e ganhei um troféu. Estou super-feliz".

Fotos: Cláudia Moraes

Leia também: Trazendo a Arca é o grande vencedor do Troféu Talento 2008 e Como os artistas encaram a competição no Troféu Talento

veja também