O que penso sobre o caso Marcos Pereira

O que penso sobre o caso Marcos Pereira

Atualizado: Segunda-feira, 13 Maio de 2013 as 11:51

 

marcos pereiraVolta e meia alguns irmãos tem me perguntado sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. Pois é, tenho evitado comentar o assunto visto que não possuo elementos suficientes para emitir uma opinião equilibrada. Ressalto também que por questão de justiça prefiro abster-me de opinar até que a polícia possa comprovar ou não as acusações feitas contra o pastor carioca. 
 
Outro fator a ser considerado é que bem sei que a mídia em alguns casos é tendenciosa e que muitas das vezes manipula o povo de forma a conduzi-lo a pensar e agir conforme o interesse de alguns. Todavia também sei que o ser humano é depravado em essência e capaz de cometer os maiores tipos de pecado, inclusive aqueles que o dito pastor está sendo acusado.
 
Isto posto, Julgo prudente, oportuno e sábio esperar as investigações policiais, bem como o parecer do ministério público sobre o caso. 
 
Afirmo também que caso o pastor seja inocentado os que proferiram as acusações deverão responder perante a sociedade brasileira por suas inverídicas afirmações, contudo, ressalto que caso as acusações sejam comprovadas,  o pastor Marcos Pereira deverá cumprir de forma irrevogável as penas da lei respondendo perante o Estado pelos crimes cometidos.
 
Resta-nos portanto orar rogando ao Eterno que traga a tona a verdade, nada mais que a verdade.
 
"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado." (Lucas 12:2-3)
 
 
- Renato Vargens
 

veja também