“O segredo é a graça de Deus”, diz idosa de 100 anos sobre sua longevidade

A cristã Martha Bailey cresceu louvando a Deus na igreja e acabou de comemorar seu 100° aniversário em janeiro.

Fonte: Guiame, com informações de WUSA9Atualizado: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 19:15
Martha Bailey nasceu em 1922 e cresceu louvando a Deus na igreja. (Foto: Cortesia da família de Martha Bailey).
Martha Bailey nasceu em 1922 e cresceu louvando a Deus na igreja. (Foto: Cortesia da família de Martha Bailey).

A anciã Martha Bailey, de Fort Washington, nos Estados Unidos, comemorou sua longevidade ao completar 100 anos de vida, no mês passado. 

De acordo com o canal de TV local WUSA9, a cristã nasceu em 1922 e cresceu na zona rural da cidade de Riverdale, na Virgínia. Martha gastou sua juventude cantando na igreja e cativou muitas pessoas com sua bela voz.

A bisavó desfruta de boa saúde e bom humor. Com cinco netos e dezenas de bisnetos, ela é o pilar de sua família e os ajuda com conselhos baseados na Palavra de Deus.

"Eu acho que ela é absolutamente maravilhosa, ela também tem um ótimo senso de humor", disse sua filha, Diane Statton, ao WUSA9. 

"É uma grande bênção e estamos agradecidos por termos nossa mãe por tanto tempo. Ela está indo muito bem, não é cadeirante nem nada. Somos gratos a Deus. É uma bênção”.

Para Diane, o segredo da longevidade da mãe é seus hábitos saudáveis de nunca ter fumado e consumido álcool. Porém, para Martha, a razão é outra.

"O segredo é a graça de Deus vivendo em mim e eu tentando viver a melhor vida que eu poderia. O segredo é amar ao Senhor”, declarou a cristã.

O pastor Franklin Graham compartilhou o testemunho de Martha Bailey em sua página no Facebook, na terça-feira (1), parabenizando a cristã por seu aniversário e por sua caminhada de fé. 

“Eu diria que é uma ótima receita para a vida! Feliz 100° aniversário, Sra. Bailey e esperamos que tenha muitos mais! Deus te abençoe!”, escreveu Graham. 



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições