O segundo round

O segundo round

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 10:31

"O livro dá uma compreensão completamente nova acerca de tudo aquilo que nossa cultura diz sobre o valor de uma mulher."- Sheila Walsh

Se você está se perguntando se o melhor da vida já passou por você,O segundo round vai prepará-la para a aventura de sua vida. Deus está esperando para conduzi-la numa jornada que vai mudar você e seus amigos-e por que não mudar o mundo?

Observe-se um pouco mais detidamente e com um novo olhar. Você vai descobrir que também es tá mais suave,mais tranquila, mais sábia e mais calma do que jamais esteve em toda a vida. Agora combine essa maturidade com espiritual e saberá: você está prestes a viver algo bem maior do que já poderia ter imaginado na primeira metade da vida.

Deus esteve conosco em "todos os saltos quebrados, unhas lascadas, trabalhos tediosos e sem perspectivas de progresso, casamentos rompidos, filhos muito aquém de perfeitos, permanentes malfeitos de cabelo, dietas da moda, amizades perdidas e a TPM da primeira metade de nossa vida",diz a autora Dale Hanson Bourke, "mas quer que agora estejamos verdadeiramente com ele [...] quer que saibamos que, assim como ele pode fazer uma mulher ( como Noemi, da Bíblia) que se acha vazia e amrga ser plena a ponto de transbordar, ele também pode realmente transbordar, ele também pode realmente transformar nossa vida em algo ainda muito maior".

SEUS MELHORES ANOS AINDA ESTÃO POR VIR.

Dane Hanson Bourke é formada no Wheton College (Illinois) e mestra pela Universidade de Maryland. Trabalhou como redatora e editora e na diretoria da Internacional Justice Mission e Visão Mundial Internacional dos Estados Unidos. É fundadora do The AIDS Orphan Bracelet Project e autora de vários livros, dezenas de artigos de revistas e centenas de colunas de jornais. Dale mora nos arredores de Washingto, D.C ,com o marido, Tom, e os dois filhos do casal.

Ficha Técnica:

ISBN: 853830066 Páginas: 205 Formato: 14x21cm Categoria : Autoconhecimento Acabamento: Brochura Autor: Dale Hanson Bourke

veja também