O sexo que Deus criou

O sexo que Deus criou

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 8:20

LIVRO - O SEXO QUE DEUS CRIOU Este livro expõe ao leitor uma interpretação da sexualidade planejada por Deus para o seu humano, numa visão criacionista e bíblica, que revela a prática sexual como saudável, prazerosa e erotizada.

Argumente que não foi o cristianismo, mas sim a contaminação deste pela cultura machista, que provocou as distorções na pratica e conceitos sobre sexualidade entre os religiosos. Como consequência o sexo passa a ser concebido dentro de moldes de falso moralismo e falso puritanismo que nunca foram propostos por Deus.

O erótico dentro do sagrado é demostrado através do ensino pelas escrituras sagradas. É revelada a arte de amar e ser amado dentro de um relacionamento com cinvulo e fidelidade.

E por fim descreve as difunções sexuais mais comuns e, de forma simples, propõe algumas formas de tratamento.

Portanto esse livro dá uma pequena, mas segura visão da sexualidade prazerosa que Deus criou. SOBRE O AUTOR: DR.Waldir Moreno Arévalo, médico formado a 25 anos pela Faculdade de Medicina de Taubaté. Título de Especialista pela Federação brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, Pós graduação em Aconselhamento familiar pela Escola Superior de Teologia de São Paulo. Curso de especilaização em terapia sexual pela Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. Palestrante do Projeto Amar Bem, dirigido pelo professor Moacir Costa (Impacto do stress na qualidade de vida e sexualidade).

palestrante do projeto Sexualidade com Qualidade da ONG SABER, sob coordenação do Professor Gerson Lopes.

Palestrante à 15 anos dos Encontros de Casais com Cristo no Estado de São Paulo sobre Ajustes Sexual. Professor de saúde na Terceira Idade da Faculdade Aberta de São Bernardo do Campo. Membro das Sociedades Médicas de Ginecologia, Climatério, Sexualidade Humana.   ESPECIFICAÇÕES DO LIVRO Tamanho:14x21 cm Paginas: 176 Autor(es): Dr. Valdir Arevalo    

veja também