O verdadeiro avivamento

O verdadeiro avivamento

Atualizado: Segunda-feira, 8 Março de 2010 as 12

Muito se fala hoje sobre a necessidade de um avivamento na igreja. No entanto, como saber se fatos ocorridos em alguns lugares da comunidade cristã são a poderosa interpretação divina historicamente chamada de avivamento pelos teólogos? Que há de comum entre os avivamentos ocorridos ao longo da história e os verificados no mundo em nossos dias?

Neste livro inspirador e amplamente fundamentado na Bíblia Sagrada e na história cristã, o autor responde a essas e muitas outras perguntas. Entre outras afirmativas importantes, Armstrong sustenta que o verdadeiro avivamento deixa algumas marcas profundas no coração das pessoas. Leitura esclarecedora e imprescindível para todo cristão preocupado com a obra de Deus.

"Faça um favor a si mesmo. Leia este livro e depois passe a um amigo. A leitura atenta dessa obra vai despertar em você um ardente desejo de ver Deus rasgar os céus e descer com poder. E vai lembrá-lo também de que todos precisamos viver em profunda admiração e reverência diante do Todo-Poderoso" (Erwin Lutzer).

Autor: John Armstrong

veja também