O viver é Cristo

O viver é Cristo

Atualizado: Sábado, 20 Fevereiro de 2010 as 12

Beth Moore vê a paixão do apóstolo Paulo por Cristo como algo sem paralelo no Novo Testamento. E afirma: "Encaro muitas de suas palavras como um desafio pessoal. ‘Quero conhecer Cristo’ tornou-se minha súplica constante; ‘O viver é Cristo e o morrer é lucro’, minha esperança. E, tomando emprestadas suas palavras uma vez mais, ‘não que eu já tenha obtido tudo isso [...], mas prossigo para alcançá-lo’ (Filipenses 3.12)".

O testemunho e os escritos de Paulo inspiraram todos os que tiveram contato com ele durante sua vida. Ainda hoje sua paixão imortal por Cristo serve de inspiração e desafio para aqueles que sentem profunda fome espiritual das coisas de Deus. Por isso a aclamada professora e escritora Beth Moore investiga agora a vida desse homem desde sua infância, ou como se supõe que ela tenha sido, até seu martírio, fornecendo-nos nesse processo o que a autora chama de "consciência renovada do chamado pessoal que Deus definiu para minha vida" e "um senso renovado do meu propósito no plano de Deus".

Você se sentirá renovado com a graça explícita de Deus, que permite a quem errou muito arrepender-se e servi-lo de todo coração. Permita que o clamor de seu coração seja o mesmo de Paulo: "Para mim o viver é Cristo".

Autora: Beth Moore

veja também