Obreiros têm culto de formatura na PIB Parque Anchieta - RJ

Obreiros têm culto de formatura na PIB Parque Anchieta - RJ

Atualizado: Sexta-feira, 26 Novembro de 2010 as 9:52

Na manhã deste domingo, 21 de novembro, a PIB Parque Anchieta, RJ, recebeu o grupo de 34 obreiros que, durante duas semanas, participou do programa de desenvolvimento missionário promovido por Missões Nacionais. O Pr. Walmir Claudino, pastor da igreja local, não escondia sua alegria em recepcionar o culto missionário, sempre simpático.

Pr. Samuel Meira Mouta, gerente de Expansão Missionária da JMN, em sua mensagem missionária, encorajou os crentes a saírem da sua zona de conforto e a trabalharem, orarem e investirem para que o Brasil seja verdadeiramente feliz, destacando que o Senhor pode mudar a história de vida dos brasileiros, se estes tiverem a oportunidade de serem evangelizados pelos crentes.

Ao final do culto, entre abraços e muita emoção, muitos irmãos da Igreja, a começar pelo Pr. Walmir, aceitaram o desafio de cooperar em oração e com o sustento de obreiros no Brasil, através do PAM Brasil. Foi um domingo de festa para a turma de obreiros, pelo carinho, atenção e generosidade da PIB Parque Anchieta, que, ao final do culto, ofereceu um delicioso almoço aos obreiros.

veja também