Oficina G3 reúne jovens na 11ª Festa dos Estados

Oficina G3 reúne jovens na 11ª Festa dos Estados

Atualizado: Segunda-feira, 7 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Nesta semana, na cidade de São Paulo, acontece mais uma edição da Festa dos Estados. A 11ª Festa começou na sexta-feira, 4,  e vai até o dia 13 julho, na Assembléia de Deus do Bom Retiro.

Cada estado é representado com uma barraca de comidas típicas, há também outros stands com CDs e muitos artigos evangélicos. No local, acontecem muitos shows de artistas do meio gospel.

Na noite de sexta-feira, 4, foi a abertura oficial com a entrada das bandeiras dos estados, que se reuniram no púlpito e fizeram um coreografia com a participação de adolescentes e crianças da igreja.

A apresentação ficou sob as responsabilidades do cantor Dayan Alencar, filho do pastor Jabes de Alencar, e do locutor Jeremias Neto.

O primeiro show foi do grupo de rock Oficina G3. Com um público de maioria jovem, todas as músicas da banda eram conhecidas e cantadas pela platéia.

Oficina G3

A banda tem 21 anos de carreira, 11 CDs gravados e prêmios recebidos. Neste mês de julho, estão preparando mais um trabalho, já divulgaram um vídeo dos ensaios no site Youtube, sendo um dos mais acessados, e prometem aos que curtem o seu som um trabalho que mantém as características de suas músicas e muito rock n'roll."A galera pode esperar desse trabalho o Oficina G3, mais do que nunca, Oficina G3, com bastante rock n'roll. É um trabalho que a gente tem muita alegria em fazer, tem sido um grande benção", afirmou Juninho Afram, guitarrista e vocalista da banda.

Assim que o CD for lançado, no segundo semestre, a banda fará, novamente, uma turnê pelo país.

Para mais informações acesse o Blog do Evento .

Foto: Blog oficial

veja também