Oficinas treinam novos líderes adventistas para 2011

Oficinas treinam novos líderes adventistas para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

No dia 31 de dezembro, quando os relógios marcarem 18:00 2010 ficará para trás, dando assim lugar ao ano de 2011. O novo ano trará para a humanidade uma infinidade de mudanças e para a Igreja Adventista em todo o Brasil não será diferente. Anualmente, o quadro de líderes nos diversos setores em que a instituição é organizada se renova e para que os novos diretores desempenhem suas funções da melhor forma possível, a Igreja promove oficinas de liderança.

No Tocantins os treinamentos começaram hoje (04). Fiéis de sete regiões do estado receberam treinamentos em Palmas durante o dia inteiro nas áreas de comunicação, secretaria, finanças, trabalho com crianças e adolescentes, assistência social, tribos indígenas e liberdade religiosa, entre outros. Em cada oficina, os escolhidos para estarem a frente da Igreja em 2011 assistiram atentamente as dicas, sugestões e conselhos. “Esses treinamentos são essenciais para o bom andamento de nossa igreja porque aprendemos novas formas de trabalhar, além da injeção de ânimo que ganhamos”, ressalta um dos líderes Evanderson Almeida.

Conforme analisa o presidente da Igreja Adventista no Tocantins, Marcos Militão, os treinamentos contribuem com a integração entre as igrejas e a administração superior da instituição. “As orientações e dicas que passamos servem para alinhar todo o trabalho da nossa igreja. Quando trabalhamos de forma organizada e harmônica, certamente o crescimento é garantido”, assegura.

Amanhã o mesmo treinamento será feito em Gurupi, no dia 18 em Araguatins e no dia 19 na cidade de Araguaína. Livro missionário

Como o dia foi repleto de novidades, a administração local aproveitou o momento para fazer a dedicação do livro missionário do próximo ano, Ainda Existe Esperança, escrito pelo evangelista argentino Enrique Chaij. Ajoelhados ao lado da pilha de livros,os pastores dedicaram o impresso que em 2011 será distribuído em todo o estado. No Tocantins serão entregues 70 mil exemplares.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições