Oito Obstáculos que Invalidam a Oração

Oito Obstáculos que Invalidam a Oração

Atualizado: Segunda-feira, 10 Março de 2008 as 12

Oito Obstáculos que Invalidam a Oração

Tudo o que Deus deseja é a nossa disposição

Sobre a obra

Deus deseja, de maneira muito gloriosa, levantar Sua Palavra por intermédio de nossas vidas. Tudo o que Deus deseja é a nossa disposição, pois Ele é o Deus que transforma, que muda, que usa situações para mostrar os seus caminhos, a sua vontade. E nesses dias, em que cremos que o avivamento está sobre nós, nossos corações recebem a unção, o fogo do Espírito Santo.

Existem ocasiões em nossa vida em que oramos e as coisas funcionam. Tudo parece muito suave, muito doce. Quando sua vida está caminhando bem, você contempla sua família e percebe a alegria. Mas existem algumas ocasiões em que você diz assim: "Bem, eu estou orando, mas parece que o céu é de bronze, que as orações não passam, não atravessam, não chegam ao coração de Deus."

Sobre o Autor

Pr. Márcio Valadão, pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, 53 anos de idade e trinta e cinco de ministério. É o terceiro filho numa família de sete irmãos: quatro homens e três mulheres. Nasceu num lar evangélico, e desde a mais tenra infância esteve envolvido na fé. Quando menino, por volta dos 4 anos de idade, já brincava de pastor. Mais tarde, sabendo ler a Bíblia e orar, já era professor na Escola Dominical da Classe de Catecúmenos para adolescentes, uma classe que preparava os candidatos ao batismo.

Site:

www.lagoinha.com

28Kb  

veja também