Oitos internos se batizaram em culto especial

IURD realiza batismos na Fundação Casa de São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 9 Março de 2012 as 10:26

Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) junto com o pastor Geraldo Vilhena, responsável pelo trabalho evangelístico na Fundação Casa de São Paulo, realizaram, no último dia 21 de fevereiro, a Santa Ceia e o batismo nas águas de oito internos da unidade Bela Vista, na Vila Maria.

Pastor Geraldo explicou aos adolescentes que o Senhor Jesus sacrificou-se para remissão de todos os pecados da humanidade. Por isso, a pessoa deve ter o compromisso de examinar a si mesmo, antes de participar da cerimônia, se as atitudes são dignas para compartilhar do corpo de Jesus.

Segundo a Arca Universal, durante a cerimônia, também foi citada a passagem da Bíblia que se refere à Ceia do Senhor: “Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.” Mateus 26: 26. Logo após a mensagem, os voluntários, que já realizam a obra de Deus na instituição, serviram o pão e o suco de uva aos adolescentes, concluindo a cerimônia.

“A evangelização é muito importante tanto para a vida deles como para as unidades da Fundação. O interesse pelos estudos melhora, a autoestima cresce e os jovens passam a se respeitar mais, respeitar os colegas. O índice de violência e rebelião também cai, o que representa um dos nossos maiores objetivos”, declara o pastor Geraldo.

veja também