OMEBE comemora projeto do Dia do Capelão em Taboão

OMEBE comemora projeto do Dia do Capelão em Taboão

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

No title A Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior em Taboão da Serra (OMEBE Taboão/SP), realizou no dia 19 de abril, na igreja Nova Unção, situada na Avenida Fernando Fernandes, uma reunião seguida de um coquetel que serviu para comemorar o projeto que cria o Dia do Capelão. O projeto será apresentado pelo vereador Aprígio, a pedido do presidente da OMEBE, pastor Egnaldo Costa.

Ele disse que a OMEBE de Taboão tenta aprovar o projeto há vários meses, mas estava a procura de um vereador que reunisse as condições morais e de caráter necessárias para que o projeto já nasça debaixo da proteção de Deus.

"Nós buscamos um vereador para apresentar esse projeto, mas tinha que ser sério e com algumas qualidades, afirmou o pastor Egnaldo.

O coquetel contou com a participação dos pastores Antônio Ribeiro dos Santos, vice-presidente da OMEBE, Moizes Pedro da Silva, Nicolau Batista Nogueira, João Izídio da Silva Júnior, Milton Santos e Pedro Lima.

O vereador Aprígio foi representado no evento por seu assessor parlamentar, Manoel Rocha, que agradeceu aos pastores a confiança e o apoio depositado no vereador Aprígio.

"A seriedade e honestidade são características do vereador Aprígio, por isso é uma honra o reconhecimento da OMEBE", disse Manoel Rocha.

A Capelania Hospitalar é um serviço religioso prestado por um grupo de voluntários que trabalha nos hospitais. A intenção é ajudar aos pacientes que vivem o dia-a-dia hospitalar, a resgatar o equilíbrio necessário para prosseguir, e buscar a Deus.

Por Sandra Pereira

veja também