Onde está Deus quando chega a dor?

Onde está Deus quando chega a dor?

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 10:29

Se existe um Deus amoroso, então por que ele... ?

Você já deve ter ouvido alguém fazer essa pergunta ou até mesmo se questionou a respeito do assunto. Será que Deus decreta uma infância de maus-tratos, planeja um acidente de avião ou permite que um terremoto provoque a morte de milhares de inocentes? Ou será que apenas deu a partida no motor do universo e hoje fica assistindo de longe a tudo o que acontece?

Neste livro ganhador do prêmio Gold Medallion, Philip Yancey revela um Deus que não é caprichoso nem indiferente. Usando exemplos da Bíblia e de sua experiência pessoal, Yancey examina a dor — física, emocional e espiritual — ajudando os leitores a entender por que sofremos.

Esta obra tocante certamente atingirá o coração daqueles cuja vida às vezes parece não ter sentido. Com sensibilidade e sabedoria, o escritor usa as Escrituras para responder às indagações dos que estão passando pelo túnel do sofrimento. Há uma luz divina brilhando no final do caminho!

Ficha Técnica:

ISBN: 978-85-7367-939-7 Páginas: 264 Formato: 16x23cm Categoria: Crescimento pessoal / Vida espiritual Acabamento: Brochura Autor: Philip Yancey

veja também