Opte pela fé para mudar a vida financeira

Opte pela fé para mudar a vida financeira

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 10:40

Dificuldades financeiras não são raras em nossos dias. Embora dados recentes revelem um alto desenvolvimento econômico no País, ainda existem muitos que são surpreendidos com o desemprego e, consequentemente, com as dívidas. Tal situação faz com que muitas pessoas entrem em depressão e desespero. Algumas sofrem tanto por não conseguir suprir nem as necessidades básicas dos filhos e, por isso, tentam até tirar a própria vida.

 Anderson é um exemplo de quem foi pego de surpresa pela crise financeira. Ele conta que com apenas 23 anos já tinha a própria empresa e demonstrava ter espírito empreendedor. A vida dele aparentava tranquilidade e harmonia, principalmente após o casamento e com a chegada dos filhos.

Porém, de uma hora para outra, a esposa dele entrou em depressão, desestabilizando toda a família. Enquanto isso, os negócios passavam por uma terrível e inesperada crise. As vendas começaram a cair e ele não conseguia entender tanta tristeza da mulher. Mas, por assistir aos programas da Igreja Universal do Reino de Deus, Anderson desconfiava que tudo o que estava acontecendo em sua casa e empresas não derivava de simples coincidência. Ele sabia que aquilo era obra de uma ação maligna, por isso, procurou ajuda espiritual.

A chegada à Igreja foi determinante para a mudança de vida do casal. Acompanhe:      

veja também