Oração e testemunhos em tarde de autógrafos com o Ap. Estevam Hernandes

Oração e testemunhos em tarde de autógrafos com o Ap. Estevam Hernandes

Atualizado: Terça-feira, 15 Setembro de 2009 as 12

Mais de 2 mil livros foram autografados pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante os três dias em que participou da Expo Cristã, especialmente na Tarde de Autógrafos que aconteceu no dia 12 de setembro, no estande da Igreja Renascer em Cristo na Expocristã 2009. Durante mais de quatro horas, o líder da Renascer e autor do conteúdo da obra atendeu centenas de pessoas que participaram do lançamento da "Coleção Fundamentos Apostólicos".

Programada para começar às 13 horas, a tarde de autógrafos despertava grande interesse nas pessoas, que logo após a abertura da maior feira de produtos cristãos do país, às 10 horas da manhã, já procuravam o estande da igreja para comprar os livros e ganhar a assinatura do Apóstolo.

Ao meio dia, uma imensa fila já se formava na rua lateral do estande, onde pessoas aguardavam a chegada do Apóstolo Estevam. "Não vejo a hora de ficar ao lado dele para abraçá-lo e receber seu autógrafo", contou a empresária Lucia Helena Vieira, 36.

A expectativa das pessoas era semelhante a da empresária, já que muitas ainda não tinham tido contato pessoal com Hernandes, que ficou dois anos e meio fora do país. "Eu só o conheço de longe, da TV... Quero dar um abraço nele, pois o admiro muito como homem de Deus", declarou João Francisco Alves de Lima, 43, que veio do interior para participar da feira e "conhecer de perto muitos servos de Deus como o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia", justificou.

Com esses mesmos objetivos, as pessoas esperavam sua vez para conhecer, abraçar e até mesmo receber uma oração do Apóstolo. "Comprei a coleção toda, mas o mais importante pra mim foi abraçar e ver o Apóstolo de perto", disse a estudante Ingrid Cristina de Souza, 22.

Ao chegar perto do líder da Renascer, os visitantes ainda pediram oração e contaram testemunhos, como o jovem Rodrigo, 27, que veio de Paraguaçu Paulista e agradeceu ao líder da Igreja Renascer pelas orações que recebeu quando sofreu um grave acidente de carro, cujos diagnósticos eram de morte ou de importantes seqüelas, como cegueira ou invalidez. "Estou aqui, vivo, falando e testemunhando o milagre", relatou.

Estevam Hernandes fez questão de atender todas as pessoas, inclusive aquelas que queriam apenas tirar uma foto ao seu lado. "Vou atender todo mundo, até a fila acabar", disse o líder, que também andou pela feira, onde recebeu abraços, palavras de apoio e parou inúmeras vezes para tirar fotos com as pessoas.

Fundamentos Apostólicos

A série de livros compõe ministrações entre 2003 e 2008, durante os Cultos Ceias de Oficiais, com os temas proferidos pelo Apóstolo Estevam Hernandes. São abordados os anos apostólicos de José, Neemias, Josué, Isaque, Elias e Ester. Cada volume traz prefácio da Bispa Sônia Hernandes.

Estevam Hernandes é autor de diversos livros como "A Caminho da Felicidade", "O Caminho da Oração", "Como Não Morrer no Deserto", "Desafiando o Impossível", "A Fumaça do inferno" e o livro "O homem segundo a vontade de Deus".

Foto: Getúlio Camargo

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também