Oração, paz e adoração a Deus marcou o Encontro Gospel de Ibiúna

Oração, paz e adoração a Deus marcou o Encontro Gospel de Ibiúna

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 3:18

A semana que estava chuvosa melhorou nos últimos dias e o sol saiu no sábado, 16 de abril, esquentando o primeiro Encontro Gospel de Ibiúna, que aconteceu na Área de Lazer. Mais de três mil fiéis compareceram no evento, que contou com shows durante a tarde e, a noite, a cantora Soraya Moraes fechou com chave de ouro o evento.

Visivelmente emocionados, as autoridades agradeceram o público e disseram não parar por ai. “Nossa intenção é fazer um evento como este anualmente, com grandes artistas evangélicos, e começamos com a cantora vencedora do Grammy Latino Soraya Moraes”. O prefeito Coiti Muramatsu e o secretário Paulinho da Saúde ganharam uma bíblia dos pastores. “Nós somos uma administração que não gosta de mentiras e falsidades, afinal isso não é de Deus. Somos comprometidos com vocês e nosso objetivo é sempre melhorar a cidade”.

O Encontro Gospel ocorreu por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura e a comissão de pastores da cidade. Diversas reuniões aconteceram até a realização do mesmo. No evento, os ministros da palavra de Deus oraram pela cidade e pelas autoridades.

Um coral formado por cerca de 100 pessoas de diversas igrejas se apresentou na abertura, no meio e no fim do evento. “Esta festa está linda. Agradecemos por ter se lembrado de nós e proporcionado um evento como este para a comunidade gospel de Ibiúna”, disse uma munícipe. Outra pessoa que não quis se identificar agradeceu a Prefeitura e enfatizou o fato de tantas notícias boas estarem ocorrendo na cidade, como a abertura do hospital e maternidade, plano de carreira para o professor e os cursos de geração de renda do social.

Para anteceder a entrada da Soraya, uma queima de fogos embelezou o céu ibiunense e abriu o show da cantora, que emocionou os presentes com a bela voz e a mensagem transmitida. “Esta cidade é abençoada. As autoridades se lembraram do principal, que é agradecer a Deus e com certeza Ele vai recompensar com boas novas para Ibiúna”.

Vale destacar que esta é a primeira vez que a Prefeitura apoia um evento do segmento evangélico. A comissão de pastores agradece a colaboração de todos empresários e comerciantes que contribuíram para realização do encontro.  

veja também