Ordem dos Músicos do Brasil homenageia Marcelo Aguiar

Ordem dos Músicos do Brasil homenageia Marcelo Aguiar

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2009 as 12

No dia 12 de março, Marcelo Aguiar foi homenageado pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), em São Paulo, ao receber um diploma como músico cristão e representar a categoria sertaneja na música gospel.

O prêmio recebido pelo cantor, um diploma e um troféu em forma de nota musical, foi um reconhecimento por seu trabalho como cantor evangélico há oito anos. “Em meio a tantos artistas evangélicos que fazem um trabalho com excelência, é uma honra ter sido um dos músicos contemplados”, disse.

A Igreja Apostólica Renascer em Cristofoi representada por seis premiações. Além dos artistas Marcelo Aguiar, Salgadinho e o saxofonista Esdras Gallo, também foram premiados o Deputado Federal Bispo Geraldo Tenuta e o Deputado Estadual Bispo José Bruno, vocalista da Banda Resgate; ambos receberam o certificado como autoridades políticas. E ainda o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, que recebeu o mérito como representante da Cieab, entidade que congrega mais de cinco mil pastores em São Paulo.

veja também