Ore Para Que Casey Encontre Jesus comentário pela KTBS atrai crítica

Ore Para Que Casey Encontre Jesus comentário pela KTBS atrai crítica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Uma estação de notícias de Shreveport, Louisiana, está recebendo algumas críticas por uma recente postagem do Facebook, que disse que as pessoas devem orar para que Casey Anthony encontre Jesus.  

A KTBS News 3 especificamente postou no domingo, "é bom lembrar que devemos deixar que Deus faça o julgamento e orar para que Casey encontre Jesus". A postagem foi feita pelo meteorologista Joe Haynes. Mais tarde, ele respondeu a um comentário de uma leitora chamada Kathleen Bellamy que achou a declaração sobre Jesus "altamente inapropriada" para uma agência de notícias. A pesquisa também mostrou que a maioria dos americanos acreditam Anthony, de 25 anos, é culpada. Anthony só foi condenada por mentir para a polícia e será libertada da prisão no domingo, 17 de julho. Depois que as declarações de Rowe sobre Anthony foram ao ar, Haynes postou o comentário.

O diretor de notícias Randy Bain disse a Richard Wade, também conhecido como o ateu Amigável, que a estação de notícias não pesa sobre questões religiosas. Ele também disse que falaria com Haynes sobre o que é apropriado nas manchetes da estação de mídia.

Mas enquanto a estação tem atraído críticas, ele também está recebendo amplo apoio. O comentário de Haynes recebeu pelo menos 440 "gostei" com alguns dizendo: "Eu gostaria apenas de dizer 'Obrigado' para o pessoal da equipe de Notícias KTBS 3 pela ousadia que eles têm em falar abertamente sobre Deus e o Cristianismo."

A KTBS 3 serve à ArkLaTex e pertence e é operada pela família Wray de Shreveport.

"Estou apenas declarando minha opinião sobre a mensagem do Rick", disse Haynes em sua resposta. "Sou um seguidor de Jesus e estou feliz que a minha estação pode falar livremente sobre o SENHOR. Também é bom ouvir a sua opinião! Obrigado por escrever .. Joe Haynes."

A postagem do Facebook não foi a única coisa atraindo críticas. Alguns chamaram a estação para a pregações ao invés de informar as notícias mais recentes do caso Anthony. Na noite de domingo, Rick Rowe abordou a questão "O que Jesus faria" em seu programa "A Promise of Hope" (Uma Promessa de Esperança) na estação.

Depois que um júri considerou Anthony inocente do assassinato em primeiro grau na morte de sua filha de 2 anos, Caylee, na semana passada, Rowe achou-se com raiva e gritando com a TV.

"Eu estava louco", disse ele na KTBS 3 domingo. "Mas ... como crentes, estamos firmados em um padrão mais elevado."

Rowe passou a mostrar clips de Jesus perdoando os pecadores e dando-lhes uma segunda chance.

 "A vida cristã é sobre uma segunda chance", disse ele. "Há redenção para Casey. Ela só precisa bater na porta certa. "

Anthony deve admitir sua culpa em primeiro lugar e pedir perdão, Rowe salientou, acrescentando que Jesus sempre perdoa.

"Realmente acredito que se ela fizer isso, os crentes, das Igrejas em todo o país iriam abraçá-la. Mas se ela não fizer isso, vai ser uma vida longa e miserável para ela. Esta é só minha opinião."

O veredito de inocência anunciado na semana passada foi um choque para muitos. O caco de Casey Anthony foi um dos julgamentos de assassinato mais noticiados com metade dos americanos seguindo as notícia da veredito, de acordo com uma pesquisa do USA Today

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições