Os céus estão abertos...

Os céus estão abertos...

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
adoraçãoQuando Jesus veio, os céus foram abertos para sempre. Nunca antes homens comuns e pecadores haviam visto os exércitos de Deus e a paisagem iluminada pelo maravilhoso esplendor do céu (Lucas 2). A porta havia-se aberto e luz fluiu para a terra.
 
O profético Salmo 24 diz: “Abram-se, ó portas antigas para que o Rei da glória entre.” Os portais da terra abriram-se e o Rei da glória entrou, e habitou entre nós. Ninguém pode fechar esses portais, ou fechar os céus abertos. Jesus, o Salvador, rompeu por nós.
 
Quando Daniel orou os céus não se abriram e o mensageiro de Deus teve que passar por uma barreira de poderes espirituais. As coisas já não são mais assim. Jesus conquistou tal oposição. Ele abriu um novo e vivo caminho para Deus. Ele voltou a Deus assegurando que esse caminho ainda estava aberto e então o Espírito Santo foi derramado sobre os homens através dos céus abertos. 
 
A humanidade foi ressuscitada com Cristo com direito a lugares celestiais. Esse é o significado do Natal. Não mais luta para dividir os céus de bronze, mas um céu aberto, anjos subindo e descendo, nossas orações alcançando o trono sem impedimento, o Espírito Santo constantemente derramando sobre nós como luz do sol em céu sem nuvens. Deus conosco, ‘Emanuel.’
 
 
- Reinhard Bonnke

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições