"Os Dez Mandamentos" bate recorde nacional em estreia: 2 milhões de ingressos em 4 dias

Antes mesmo da estreia, o filme "Os Dez Mandamentos" já estava chamando a atenção por suas vendas alavancadas, alcançando a marca de 3,4 milhões em sua pré-venda.

Fonte: Guiame, com informações da UOLAtualizado: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 20:57

Estreando oficialmente na última quinta-feira (28), o filme "Os Dez Mandamentos" bateu um recorde nacional, vendendo 2.082.433 ingressos até o domingo seguinte, com faturamento de R$ 24,22 milhões. As informações foram divulgadas pela consultoria ComScore, nesta segunda-feira (1º).

O desempenho do novo filme - que é uma adaptação da novela de sucesso da Record - acabou superando outros títulos de sucesso, como o "Tropa de Elite 2", que vendeu em sua temporada de estreia, 1.289.653 ingressos.

Antes mesmo da estreia, o filme "Os Dez Mandamentos" já estava chamando a atenção por suas vendas alavancadas, alcançando a marca de 3,4 milhões em sua pré-venda.


Adaptação e cenas inéditas
Nesta adaptação, o filme começa com Josué - que se torna o "sucessor" de Moisés na jornada rumo a Canaã - relembrando a história de Moisés e a libertação dos hebreus da opressão e da escravidão à qual eram submetidos sob domínio do Faraó.

Além de cenas já exibidas na própria novela da Record, o filme traz outras imagens inéditas e também teve diversos recursos de sonorização refeitos, para se adaptar à exibição nas salas de cinema.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições