
Se você é um cristão e tem sentido que algo não está completamente bem, talvez, precise olhar para dentro de seu espírito e perguntar a si: Tenho cumprido o que o Senhor me mandou?. Este livro tem um olhar bíblico voltado para o corpo de Cristo, hoje.
Gênero Vida Cristã
Marca Graça Editorial
Autor Kenneth E. Hagin
Peso 100 g
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições