Os métodos de administração de Jesus

Os métodos de administração de Jesus

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 11:15

Este livro estuda situações que ocorrem no dia-a-dia de qualquer pessoa que ocupa posição de liderança, desde a dona-de-casa, que necessita manter as tarefas e a disciplina doméstica em harmonia, até o executivo de uma grande empresa, cujos problemas chegam a sua mesa exigindo solução rápida e eficiente.

Eis a grande pergunta respondida por este livro: Quais foram os princípios administrativos de Jesus?

Jesus foi o maior empresário de todos os tempos. Basta ver o que ele realizou. A organização fundada por ele é a mais bem-sucedida da história. Longevidade? Dois mil anos. Riquezas? Incalculáveis. Números? Impossível avaliar. Lealdade de seus membros? Muitos chegam a dar a sua vida por esta organização. Distribuição? No mundo inteiro, em todas as nações. O resultado final é sabermos que Jesus reina hoje, supremo, como o maior administrador que o mundo já conheceu. Porém ele jamais poderá ser visto como um guru para os empresários de hoje, como querem algumas pessoas. Ele está muito acima disto.

Afinal, qual era o seu segredo? Se você realmente deseja ser bem-sucedido na vida e nos negócios, estude, aprenda e aplique Os métodos de administração de Jesus.

ficha técnica

Código: 10274 ISBN: 85-7325-115-8 Código de barras: 9788573251159 Páginas: 94 Tamanho: 14x21 Categoria: Negócios Ano: 1997

veja também