"Os planos de Deus não podem ser frustrados", afirma Regis Danese

"Os planos de Deus não podem ser frustrados", afirma Regis Danese

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 5:17

Centenas de pessoas participaram do pocket show de lançamento do CD “Família”, promovido pela Line Records, nesta segunda-feira, dia 6/12, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo. Ao relembrar seu testemunho de vida e apresentar os sucessos de seu novo trabalho, Regis Danese transformou o evento em uma verdadeira noite de louvor e adoração a Deus.

O mineiro abriu o pocket com a animada “Celebrai” e seguiu com as canções “Eu e Minha Casa”, “Ressuscita o Meu Sonho” e “Família”. Entre uma ministração e outra, Regis orou pelos presentes e convidou pessoas para se entregarem ao Senhor Jesus. “Esse trabalho demorou bastante tempo para ser produzido porque procurei fazer algo para Deus com muita qualidade. Ao finalizar o repertório com o meu companheiro Joselito, profetizamos que centenas de famílias seriam restauradas, porque o principal alvo do inimigo é justamente a família, mas Deus veio para trazer vida com abundância”, explicou o cantor.

Danese ainda disse que, ao gravar “Faz Um Milagre em Mim”, jamais pensou em ter fama, mas foi usado por Deus para quebrar barreiras. “Os planos de Deus não podem ser frustrados, eu tentei desistir, mas hoje vejo que as promessas Dele já se cumpriram e ainda estão se cumprindo na minha vida. Deus só nos entrega as bênçãos quando estamos preparados para recebê-las”, ressaltou Regis.

Não há dúvidas de que a promessa de salvar vidas através de “Faz Um Milagre em Mim” foi uma das primeiras a serem alcançadas. Dentre tantos exemplos, um deles é o do casal Alexandre e Luciana Cunha, de 38 e 37 anos, respectivamente. Eles, que estão casados há quatro anos, fizeram questão de relatar seus testemunhos durante o pocket show do cantor.

“Eu estava afastado dos caminhos do Senhor e um dia, muito aflito, expliquei para minha esposa que iria voltar para o Senhor Jesus, mas que ela estava livre para me acompanhar ou não. Depois de tentar entrar em três igrejas, mas não conseguir descer do carro, conseguimos assistir um culto em que o Regis Danese estava se apresentando. Ele contou seu testemunho e, nesta ocasião, a Luciana se entregou ao Senhor Jesus e eu me reconciliei com Ele. Hoje podemos nos considerar os leprosos que voltaram para agradecer ao Senhor pela cura. O que nos trouxe aqui foi a gratidão de reconhecer que o Regis realmente é um homem de Deus”, contou Alexandre.   

Durante o evento, patrocinado pela Line Records com o apoio da Rádio Vida, foram sorteados dezenas de brindes, como MP4s e camisas. Ao final, Regis concedeu entrevistas para a imprensa, posou para fotos com os fãs e autografou o CDs.

veja também