Os sete pecados capitais no ministério de grupos pequenos

Os sete pecados capitais no ministério de grupos pequenos

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 4:04

Os "grupos pequenos" ou "células" estão mudando a cara da igreja evangélica brasileira. Trata-se de um modelo que se enquadra em diversas estruturas eclesiásticas, e muitas comunidades têm obtido excelentes resultados. No entanto, sete pecados capitais têm sido uma ameaça constante para prejudicar essa estratégia de integração e crescimento.

Os autores deste livro conhecem de perto esses problemas e sabem como resolvê-los. Donahue e Robinson já escreveram como organizar e estruturar uma igreja nos moldes de grupos pequenos. Agora, voltam sua atenção para a manutenção dos grupos formados, orientando os líderes a evitar a desintegração desse ministério, evitando grandes frustrações, soluções superficiais, decisões tímidas ou arrojadas demais e práticas que não funcionam com esse tipo de estrutura.

Trata-se de um autêntico manual para solucionar problemas e superar obstáculos que podem atrapalhar o ministério de grupos pequenos. As recomendações aqui apresentadas já foram postas à prova, e funcionam de verdade. Derrote os pecados também nessa área e fortaleça os laços comunitários de sua igreja.

Ficha Técnica:

ISBN: 85-7367-696 Páginas: 336 Formato: 14x21cm Categoria : Inspiração Acabamento: Brochura Autor: Bill Donahue e Russ Robinson

veja também